Domingo, 14 de Abril de 2024
75 98251-4963
Geral A cidade

Homem morre após passar mal em via pública

A causa da morte foi por intoxicação exógena.

01/04/2024 21h56
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto rede social

Página de Notícias

Por volta das 17h30 desta segunda feira(1º) um homem entrou na sede do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) na Avenida João Durval Carneiro a procura de socorro após sentir se mal quando fazia uso de bebidas alcoólicas nas proximidades do Shopping Boullevard.

Foto rede social

O homem identificado como Ylario dos Santos Ferreira 32 anos foi atendido em uma Unidade de Saúde Básica (USB) de acordo com os médicos Ylario sofreu uma crise convulsiva com rebaixamento do nível de consciência associado com respiração agônica, feitas manobras de reanimação por cerca de 60 minutos vindo a óbito as 18h11. Segundo informações está faltando na unidade o desfibrilador utilizado para reanimação de pacientes.

Segundo relatório do (HGCA) Hospital Geral Cleriston Andrade foi encontrada substância branca nas narinas e no bolso da calça de Ylario o diagnosticando a causa da morte foi por intoxicação exógena.

Com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.