Domingo, 14 de Abril de 2024
75 98251-4963
Polícia Preso

Polícia Civil prende acusado de matar mulher após discursão em festa no Tomba.

B.S.M é apontado em outros dois homicídios em Feira de Santana.

01/04/2024 20h13
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto arquivo

Página de Notícias

Foi cumprido na manhã desta segunda-feira (1º), pela Polícia Civil por meio das equipes do Cati Sertão e da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de B.S.M. suspeito de ter sido o autor da morte da Cláudio Alves Silva 32 anos durante uma festa na rua Drº Evandro Cardoso no Bairro Tomba, no dia 25 de fevereiro deste ano segundo a apuração da polícia houve uma discussão entre Claudia e a namorada do autor.

Por conta da briga, a festa foi encerrada por volta das 2h da madrugada, porém B.S.M retornou ao local sozinho às 5h da manhã, arrombou a porta da casa da vítima e a executou com vários disparos de arma de fogo.

Diversas testemunhas foram ouvidas, o que embasou a representação da cautelar pessoal da prisão preventiva pela Polícia Civil e deferimento pela Vara do Júri.

O autor foi apontado em outros dois homicídios em Feira de Santana.

Com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.