Domingo, 14 de Abril de 2024
75 98251-4963
Geral Plantão

Polícia Civil instala posto de investigação no Hospital Clériston

O posto vai funcionar com dois investigadores 24h em regime de plantão

01/04/2024 19h00 Atualizada há 2 semanas
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto arquivo Página de Notícias

Página de Notícias

A Policia Civil vai atuar com um posto de investigação no (HGCA) Hospital Geral Cleriston Andrade, de acordo com o Coordenador Regional em Feira de Santana delegado Yves Correia as instalações já estão prontas faltando apenas serem inauguradas.

“O alto índice de tentativas de homicídios registrados pela polícia militar são passadas para as Delegacias   Territoriais e de acordo com Yves não são todas as vítimas que prestam queixa   neste caso um homicídio tentado futuramente será um homicídio consumado”

Foto Carlos Valadares

Novos delegados e escrivães estão chegando para trabalhar na cidade e serão designados para o posto que terá funcionamento com 8 plantões e dois policiais durante 24 Horas.

O quanto antes a gente age nas investigações de tentativas de homicídio e homicídio é melhor para a conclusão positiva dessa investigação uma vez que quando passa o tempo muitas dessas testemunhas acabam esfriando, a própria vítima deixa pra lá, e buscar justiça com as próprias mãos.

Com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.