Domingo, 14 de Abril de 2024
75 98251-4963
Polícia Triplo homicidio

Delegado revela detalhes sobre o triplo homicídio em Feira de Santana

Possíveis autores ligados ao tráfico de drogas sob investigação conjunta."

27/03/2024 15h03
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

O delegado Yves Correia comentou sobre o triplo homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira em Feira de Santana. Ele afirmou que a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, iniciou imediatamente os trabalhos de investigação, realizando levantamentos e análises no local do crime.

"As investigações já indicam que as vítimas possuíam vínculos com o tráfico de drogas, o que está sendo considerado como um possível motivo para o crime. Já temos indicações sobre os possíveis autores do crime, porém, devido ao sigilo das investigações, não podemos revelar detalhes para evitar prejudicar a prisão. Há informações preliminares de que pelo menos uma das vítimas atraía rivais da organização criminosa para serem mortos pelos comparsas. Esse é um padrão de comportamento que ocorre não apenas em Feira de Santana, mas em todo o estado e país, onde traficantes utilizam táticas, como o envolvimento de mulheres, para atrair e executar seus rivais desavisados.", destacou o delegado.

Relembre o caso: http://paginadenoticias.com.br/noticia/7777/tres-mulheres-entre-elas-uma-adolescente-foram-executadas-em-residencial-no-aviario

O delegado também enfatizou o compromisso da Polícia Civil em esclarecer o caso e garantir que os responsáveis sejam identificados e levados à justiça. "Estamos trabalhando essas informações, logicamente que também no campo da inteligência, para poder justamente buscar as cautelares de busca, de prisão, para alcançar esses indivíduos. Então, a gente diz sempre que esses homicídios não ficarão impunes, independentemente da vítima ter ou não envolvimento com a criminalidade", salientou.

Com inofrmações: Carlos Valadares

Por: Mayara Silva

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.